Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
25/06/2014
Parque do Peão será ponto de apoio para as equipes (Émerson Oliveira/DFOTOS )
O Parque do Peão recebe de 18 a 20 de julho o 8º Cross Country Rallymakers Barretos. A disputa vale pelas 7ª e 8ª etapas dos Campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. O espaço que abriga a maior Festa do Peão da América Latina servirá de parque de apoio das equipes.
Os participantes da etapa de Barretos enfrentarão aproximadamente 260 quilômetros de roteiro, divididos em dois dias, e composto por variados obstáculos, tais como curvas (de diversos tipos), erosões, setores de alta e baixa velocidade etc. O evento que acontecia em março foi alterado para julho e os participantes estão na expectativa para saber como são as características de terreno durante este período do ano.
A competição é composta pelas categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. Para garantir a vaga, as inscrições podem ser realizadas pelo site: www.rallymakers.com.br, no link Rally Barretos.
O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital.
Mais informações para a imprensa: Liberdade de Ideias (11) 2376-3776
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.