MONTARIAS EM TOURO: Claudio Marcelino é o campeão da Liga Nacional de Rodeio/2016 e carimba o passaporte para o Texas

27/08/2016

MONTARIAS EM TOURO: Claudio Marcelino é o campeão da Liga Nacional de Rodeio/2016 e carimba o passaporte para o Texas

Conhecido como “Juninho dos Indios”, o competidor Claudio Marcelino Montanha Jr., da cidade de Ribeirão dos Índios/SP, sagrou-se campeão da Liga Nacional de Rodeio/2016, (Leandro Nascimento)

Conhecido como “Juninho dos Indios”,  o competidor Claudio Marcelino Montanha Jr., da cidade de Ribeirão dos Índios/SP,  sagrou-se campeão da Liga Nacional de Rodeio/2016, na final realizada na arena de Barretos neste sábado (27).




Além do título, Cláudio ganhou também a chance de disputar o “The American”, rodeio realizado no Texas com a premiação de 1 milhão de dólares.




No duelo final, Claudio enfrentou o touro  Tronador, da Cia Zeca da Juína, e conquistou 88,25 pontos de nota.




 


O vice Campeão foi o representante de Orlândia /SP, Anderson de Oliveira,  que também carimbou o passaporte para o Texas.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.