Assembleia de Os Independentes foi marcada por balanço da Festa do Peão e eleição de novo membro

13/09/2016

Assembleia de Os Independentes foi marcada por balanço da Festa do Peão e eleição de novo membro

Hussein Gemha Junior com o novo membro de Os Independentes Frederico Faustinoni (Diego Rodrigues )

O presidente da Associação Os Independentes Hussein Gemha Junior, acompanhado de sua diretoria, apresentou no último domingo, dia 11, o balanço financeiro da 61ª Festa do Peão de Barretos. A assembleia aconteceu no Parque do Peão e foi acompanhada por um grande número de associados.


Hussein comemorou mais uma vez a realização do evento. “Com criatividade e engajamento conseguimos fazer uma festa linda e mesmo com o imprevisto de alguns dias de chuva o resultado foi acima das nossas expectativas”, afirmou.


Ainda durante a assembleia aconteceu eleição para admissão de novo sócio. Oito candidatos pleitearam uma vaga. O eleito foi o administrador de empresas e estudante de Engenharia Civil, Frederico Faustinoni, de 28 anos. Frederico já atuou na Festa como voluntário nos setores de planejamento e shows. Seu pai, Bento Faustinoni, é Independente Benemérito.


 


Para ele, fazer parte de Os Independentes é a realização de um sonho. “Desde criança tive a chance de observar o crescimento desta associação com a participação do meu pai há 24 anos e sempre estive presente nos eventos com ele. Tenho um amor muito grande pela Festa do Peão e pela Associação que representam nossa cidade no Brasil e no mundo”, afirmou.  

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.