Kaique Pacheco, campeão do Barretos International Rodeo (2015), lidera o ranking mundial
(André Monteiro )
Os competidores brasileiros têm sido destaque no campeonato mundial promovido pela PBR – Professional Bull Riders. Neste final de semana, dias 24 e 25, foi realizada a etapa de Colorado Springs, no estado do Colorado/EUA, e o campeão foi João Ricardo Vieira.
O brasileiro foi o único a ficar em todos os touros e conquistou sua primeira etapa na temporada. Só onze competidores se classificaram para a final de Colorado Springs sendo que seis eram brasileiros.
Com a vitória, João Ricardo subiu duas posições no ranking mundial alcançando o quarto lugar. O também brasileiro Kaique Pacheco, campeão do 23º Barretos International Rodeo (2015), segue na liderança do campeonato com mais de 600 pontos na frente do segundo colocado.