A melhor nota da noite na montaria em touro foi conquistada por Thiago Barbosa, 26 anos, de Paulo de Faria/SP, que montou no animal Cassununga da Cia. Paulo Emílio e recebeu 89,.75
(André Monteiro)
A melhor nota da noite foi conquistada por Thiago Barbosa, 26 anos, competidor de Paulo de Faria/SP, que montou no animal Cassununga da Cia. Paulo Emílio e recebeu 89.75 dos juízes do rodeio. “Na primeira noite infelizmente eu cai. Porém, quando vi o sorteio sabia que iria pegar um animal bom de pulo e que se parasse seria a melhor nota, não deu outra”, brincou o competidor que somou mais 250 pontos no ranking nacional da PBR.
Outro momento marcante do rodeio foi a disputa entre o líder do Ranking Nacional PBR, José Vitor Leme, 20 anos, com o animal Suspeito da Cia. Paulo Emílio, um dos animais mais respeitados do rodeio. José Vitor Leme não decepcionou o público. O jovem competidor mostrou que idade não é problema e sobrou talento para garantir mais 84.75 pontos e assumir também a liderança da etapa de Barretos na Final Nacional da PBR.
“Eu sabia que ele pulava para a direita, mas hoje ele entrou na esquerda, meu lado preferido e graças a Deus eu parei nele”, comemorou José Vitor que repetiu o feito do campeão mundial Guilherme Marchi ao permanecer por oito segundos no lombo do animal.
Neste sábado, 18, mais disputas na maior arena de rodeio da América Latina. Os 35 competidores entram em cena novamente para o terceiro round da final. O campeão no domingo garante uma vaga na etapa internacional que será disputada nos Estados Unidos.