Prefeito de São Paulo João Dória elogia o trabalho dos Independentes em visita à Festa

Dória disse que é a terceira vez que vem ao Parque do Peão de Barretos e que evento evolui a cada ano

20/08/2017

Prefeito de São Paulo João Dória elogia o trabalho dos Independentes em visita à Festa

João Paulo Martins, coordenador da Queima do Alho, prefeito de Barretos Guilherme Ávila, João Dória, e o presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior (Vanderlei Ribeiro)

O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), visitou neste sábado (19) a Festa do Peão de Barretos. Acompanhado pelo presidente da Festa, Hussein Gemha Júnior, Dória disse que esta foi sua terceira passagem pelo Parque do Peão e que o evento evolui a cada ano.


“Isso aqui é Brasil. Impressionante a precisão com que Os Independentes organizam esta festa, a cada ano é melhor. Aqui não tem crise, não há crise quando tem determinação e trabalho. Aqui é a terra do trabalho”, disse Dória, que vestiu durante a visita uma camisa da festa com a logo de Os Independentes.


Dória negou que a visita a Barretos seja uma campanha política. “Estou aqui na condição de prefeito de São Paulo, de amigo da festa, de amigo de Barretos”, afirmou.


João Dória recebeu como homenagem a fivela de Os Independentes e um chapéu da Festa do Peão de Barretos. Ele participou de um jantar no Ponto de Pouso onde foi servido o cardápio típico da queima do alho.


O prefeito da capital paulista encerrou a noite na Arena do Peão. Lá, ele subiu ao palco, discursou e, ao lado do narrador Cuiabano Lima, agitou o público. Dória ainda assistiu o rodeio e assinou o livro de visitantes ilustres.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.