Inovação é a palavra que o cantor Ivo Meirelles trouxe esse ano para na 62ª Festa do Peão de Barretos. O sambista apresentou o projeto inédito “Sertasamba do Meirelles” criado especialmente para a festa. Ele e a dupla Bruno Caio & Kátia Lins prepararam um repertório com o sertanejo vestido de samba.
“Cada música tem um sotaque diferente e para cantar sertanejo tem que ser alguém acostumado com o gênero. A mistura com essa dupla maravilhosa vai dar um molho especial”, afirma Meirelles.
Para a dupla, Bruno Caio & Katia Lins, que também se apresentam pela primeira vez no evento, essa mistura do melhor sambista do país com a maior festa do Brasil vai impactar o público.
“Vai ser uma parceria eterna porque estamos com o melhor sambista do país na melhor festa do Brasil”, conta Bruno Caio.
“É o sonho de todo cantor de música sertaneja estar em Barretos, mas ao lado de Ivo Meirrelles é perfeito”, completa Kátia Lins.
Músicas como “Regime Fechado”, “Essa boca ai?”, “Vidinha de Balada”, “Eu sosseguei”, entre outras estão no repertório e as apresentações acontecem de hoje (24) até sábado (26) no Rancho Brahma.