Henrique & Juliano e Dennis DJ levaram fãs à loucura na Festa do Peão de Barretos

27/08/2017

Henrique & Juliano e Dennis DJ levaram fãs à loucura na Festa do Peão de Barretos

Henrique & Juliano abriram a noite de shows no Estádio (Bruno Revolta )

Imagina um sábado agitado? Imaginou? Foi exatamente assim o 10° dia da Festa do Peão de Barretos.  O Estádio lotado recebeu atrações de peso. 


Henrique & Juliano entrou no palco para delírio dos fãs que lotaram as arquibancadas, a pista da arena e os camarotes.  De cara, a dupla que é uma das grandes sensações do sertanejo, cantou músicas do novo DVD “O céu explica tudo”. Eles abriram o show com o hit “Não Passa Vontade”. Não demorou muito para “Vai Namorar Comigo Sim” fazer a galera explodir de felicidade.  Logo depois “Vidinha De Balada” animou a galera.  A dupla do Tocantins embalou “Como É Que A Gente Fica”.


“Henrique, que maravilha estar nesse palco de novo e poder participar dessa festa linda, que a gente tanto admira. A gente torce o ano inteiro para chegar agosto”, disse Juliano, que continuou, “ a gente quer agradecer essa galera que a gente respeita demais, pessoal dos Independentes”.


A galera também curtiu sucessos antigos da dupla “Vamos lembrar umas musicas românticas que marcaram nossa vida”, avisou Henrique. Logo depois, a dupla mandou ver “Calafrio”. A música “Contar Pra Quê” era para os casais que escondem a relação, apesar de a cidade inteira saber do romance, brincou Juliano.


Aí foi a vez das meninas que fazem back vocal entrarem no palco.  Cantaram alguns sucessos da música sertaneja, como “Você Partiu Meu Coração”. Mas logo Henrique e Juliano voltaram e compraram todas as flores de um vendedor que estava no meio de um mar de gente. “Vamos distribuir para esse público maravilhoso”.


Um momento marcado pela emoção foi quando eles chamaram no palco uma jovem que é deficiente visual. “Ela não pode ver, mas pode sentir”, disse Henrique.


A noite estava longe de terminar. Dennis DJ, o David Guetta do funk,  chegou chegando e sacudiu a multidão com”Professor Da Malandragem”, “Lindona”,  “Santinha”, “Covardia”, “O Dennis Chegou”, “Malandramente”, “Partiu”, “Novinha Safadinha”, “Oh Novinha Quero Te Ver Contente”, “Oh Xanaina”.


“Quem vai amanhecer aqui em Barretos hoje?”, falou o DJ para os fãs que não pararam um minuto de dançar. “Todo mundo agora em Barretos  ascendendo a luz do celular”, e o público respondeu com uma linda coreografia.


 


Dennis DJ tocou “Baile De Favela”, uma das favoritas da incansável e animada galera, que também curtiu “Olha o gás”. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.