Hélio Mariano é o Funcionário do Mês no Parque do Peão

08/03/2018

Hélio Mariano é o Funcionário do Mês no Parque do Peão

Hélio foi homenageado nesta quarta-feira, dia 7 (Francisco Santos )


O tratorista Hélio Henrique Mariano foi homenageado nesta quarta-feira, dia 7, como o “Funcionário do Mês”. Colaborador do Parque do Peão, ele recebeu das mãos do presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha Bodinho, uma gratificação no valor de R$ 200,00 e terá um quadro com sua foto exposto no setor administrativo durante todo o mês de março.


A escolha do “Funcionário do Mês” é feita através de uma votação que envolve os líderes de todos os setores do Parque do Peão e os critérios foram definidos pela diretoria incluindo 100% de frequência e bom desempenho nas funções desenvolvidas.


Implantado pelo presidente Ricardo Rocha, o projeto vem homenageando colaboradores do Parque do Peão desde o mês de janeiro.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.