Colaboradores do Parque do Peão têm novos uniformes

04/05/2018

Colaboradores do Parque do Peão têm novos uniformes

Cores identificam o setor de atuação dos colaboradores (Francisco Santos )

 


Os cerca de 100 colaboradores do Parque do Peão receberam novos uniformes neste mês. Com novas cores, os uniformes identificam os setores de atuação de cada um facilitando a comunicação com os turistas que frequentam o complexo o ano inteiro. 


São 10 cores que dividem os trabalhadores nos seguintes setores, todos identificados no próprio uniforme: almoxarifado, hípica, jardinagem, manutenção, infraestrutura, hidráulica, pousada, elétrica, limpeza e Rancho do Peãozinho.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.