Marilene de Jesus é a Funcionária do Mês do Parque do Peão

14/05/2018

Marilene de Jesus é a Funcionária do Mês do Parque do Peão

Marilene de Jesus e o presidente Ricardo Rocha durante a entrega da homenagem (Francisco Santos )


A colaboradora do setor de jardinagem Marilene Divina de Jesus foi escolhida a Funcionária do Mês de Maio do Parque do Peão, complexo mantido pela Associação Os Independentes.


Marilene recebeu das mãos do presidente Ricardo Batista da Rocha uma gratificação em dinheiro e terá um quadro com sua foto exposto na área administrativa do Parque e outro no almoxarifado.


O “Funcionário do Mês” é escolhido através de uma votação que envolve os líderes de todos os setores do Parque do Peão e os critérios foram definidos pela diretoria incluindo 100% de frequência e bom desempenho nas funções desenvolvidas.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.