Casal americano virá dos EUA para assistir show de Shania Twain em Barretos

O casal já teve a possibilidade de assistir por várias vezes o show de Shania Twain nos EUA e Canadá, mas nunca deu certo.

06/08/2018

Casal americano virá dos EUA para assistir show de Shania Twain em Barretos

David Guimarães Moen e Erin LaceyMoen, moradores na cidade de Conshohocken, no estado da Pensilvânia (EUA), e seus três filhos Leo, Lucas e Logan confirmaram presença no show da cantora canadense, Shania Twain, que acontecerá pela primeira vez na América Latina com exclusividade na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, dia 18 de agosto.


O americano David, que também tem nacionalidade brasileira, já visitou 34 países e já viajou 20 vezes ao Brasil, onde tem familiares na cidade de Barretos e Rio de Janeiro. Ele conheceu a Festa do Peão de Barretos em 1998, de onde tem boas lembranças. “Um dos lugares que mais gostei de viajar em toda minha vida foi a Tailândia, mas no Brasil a energia é diferente e estar presente na mais famosa Festa do Peão do mundo, é algo inexplicável”, afirma o americano David.


O casal já teve a possibilidade de assistir por várias vezes o show de Shania Twain nos EUA e Canadá, mas nunca deu certo. Aproveitando a viagem de férias no Brasil no mês de agosto, David e Erin aceitaram o convite do amigo brasileiro e associado de Os Independentes, Nivaldo Gomes Júnior e sua esposa Renata Bárbara, e confirmaram a presença no show internacional.


Segundo David, “será uma oportunidade única aproveitar, junto com a esposa, esse show que sempre tivemos vontade de assistir. Parece estranho viajar mais de 7 mil quilômetros para assistir a um show, mas a data da Festa coincidiu com as nossas férias e não iremos perder a chance de assistir de camarote e realizar este sonho de ver a Shania Twain bem de perto”.


O casal irá também levar as crianças para conhecerem o Rancho do Peãozinho. Além disso, irá aproveitar a viagem para visitar os parentes em outras cidades do Brasil e deverá ficar em Barretos entre os dias 14 e 20 de agosto.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.