Os Independentes homenageiam coordenador do concurso da Queima do Alho

20/08/2018

Os Independentes homenageiam coordenador do concurso da Queima do Alho

Dorival Gonçalves, recebeu uma placa das mãos do presidente, Ricardo Rocha (André Monteiro)

Na tarde de domingo (19), durante a realização do Concurso da Queima do Alho, o presidente da Associação Os Independentes, Ricardo Rocha Bodinho, prestou uma homenagem ao coordenador do concurso Queima do Alho, Dorival Gonçalves, o conhecido Dorival Baiano. O homenageado recebeu uma placa comemorativa, acompanhado de sua esposa.


Na homenagem, a diretoria da Associação Os Independentes enalteceu a condução e organização do concurso da culinária estradeira que reúne comitivas de várias regiões do país há vários anos, ao lado do Independente, João Paulo Martins.


Na placa está escrito os seguintes dizeres: “Dos nossos 63 anos de história, temos a felicidade e a honra de dividir 60 deles com nosso mestre. Obrigado, Dorival Gonçalves, pelo respeito e amor com que conduz a Queima do Alho”. 


A placa recebeu a assinatura do presidente Ricardo Batista da Rocha “Bodinho” e do diretor social, Fernando Junqueira Moni. “Gostaria de parabenizar o Dorival Baiano por tudo que fez até hoje em prol de Os Independentes”, destacou Bodinho, ao entregar a placa.

Dorival Gonçalves, recebeu uma placa das mãos do presidente, Ricardo Rocha (André Monteiro)

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.