Equipamentos da Marinha do Brasil serão apresentados na 71ª Festa do Peão de Barretos
Exposição e Banda Marcial retornam ao evento depois de 30 anos; mais de 150 militares da Marinha do Brasil estarão na maior Festa do Peão da América Latina
24/08/2018
(Divulgação)
A organização da Festa do Peão de Barretto divulgou um show extra na programação do evento com a dupla Bruno & Barreto. A apresentação será no sábado (25), às 19h30 no palco amanhecer.
A dupla Bruno & Barretto divulgou este mês mais um grande sucesso, é o single Nega, que faz parte do novo DVD dos sertanejos, Blessed, gravado nos Estados Unidos. Em poucas horas, o clipe já contava com mais de 500 mil visualizações na Internet e será uma das canções apresentadas neste show extra ao público da maior Festa do peão do Brasil.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.