Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
10/12/2018
(Francisco Santos )
O colaborador Inácio Ladislau da Silva foi homenageado nesta segunda-feira, 10, como o funcionário do mês de outubro do Parque do Peão. Seu quadro, entregue pelo presidente de Os Independentes, Ricardo Rocha, ficará exposto no setor administrativo e almoxarifado durante todo o mês.
Inácio atua no departamento de jardinagem desde 2015 e com muito carinho está sempre cuidando para que o Parque esteja bem florido para receber barretenses e turistas.
O Funcionário do Mês é eleito através de votação promovida entre todos os líderes de setor. O bom desempenho em suas funções faz parte dos critérios para a escolha.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.