Últimos dias de inscrições para o Concurso Rainha Os Independentes

Interessadas em participar têm até domingo, 7, para fazer seu cadastro. Pré-seleção acontece no dia 8

03/04/2019

Últimos dias de inscrições para o Concurso Rainha Os Independentes

Yanca Souza, Rainha Os Independentes 2018, passa sua faixa no dia 25 de maio (Márcio Oliveira )


Termina neste domingo, dia 7, o prazo para as mulheres que sonham em ser Rainha Os Independentes se inscreverem em busca de uma vaga no concurso. O cadastro é gratuito, sendo necessário apresentar uma foto 10x15 e documentos pessoais no Departamento de Turismo do Parque do Peão que atende das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, até sexta-feira, 5. Nos dias 6 e 7 de abril as inscrições deverão ser feitas no North Shopping Barretos, das 10h às 22h no sábado e das 14h às 20h no domingo.


Podem se inscrever mulheres que tenham de 18 a 30 anos, solteiras e sem filhos, 1,65m de altura no mínimo, Ensino Médio completo e que resida em Barretos a pelo menos um ano.


Uma pré-seleção será realizada no dia 8 de abril quando serão escolhidas as 10 candidatas que participarão do Concurso, que acontecerá no dia 25 de maio, no North Shopping Barretos.


O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização de Os Independentes e North Shopping Barretos, organização de André Pereira Models e apoio do Salão Luiza.


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial