Festa do Peão de Barretos anuncia Ivete Sangalo em sua programação

Cantora tem histórico de recordes de público em suas duas participações no maior rodeio da América Latina, lotando a arena nos anos de 2004 e 2011

12/04/2019

Festa do Peão de Barretos anuncia Ivete Sangalo em sua programação

Show de Ivete Sangalo será na sexta-feira, dia 16 de agosto (Marcos Hermes )


A baiana mais arretada desse país está de volta ao Barretão! A organização da 64ª Festa do Peão de Barretos (15 a 25 de agosto) confirmou Ivete Sangalo na programação do evento, considerado o maior do gênero na América Latina. As duas vezes que o furacão Ivete passou pelo Estádio de Rodeios arrastou milhares de fãs registrando recorde de público tanto em 2004, descendo com o trio elétrico no meio da arena, quanto em 2011. Este ano o show acontecerá no dia 16 de agosto, sexta-feira.


O presidente da associação organizadora da Festa, Ricardo Rocha, confirma a expectativa positiva para a apresentação. “Ivete é uma sumidade no meio musical, o show dela é sempre muito esperado pelos mais diferentes perfis de público e temos certeza que os fãs da Festa do Peão de Barretos também estão ansiosos por essa apresentação cheia de energia e grandes sucessos”, afirmou.


Desde o anúncio das Embaixadoras 2019, título dedicado à dupla Simone & Simaria, o evento vem divulgando diariamente atrações que estarão nos palcos. Além das Coleguinhas, que se apresentam no dia 17 de agosto, também foram confirmados: Gusttavo Lima (17/08), Fernando & Sorocaba (18/08), Matogrosso & Mathias (22/08), César Menotti & Fabiano (22/08), Jorge & Mateus (24/08) e Alok (17/08).


Uma carreira cercada de grandes números


Ao longo da sua trajetória musical Ivete soma mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro).


Uma pesquisa da GFK, empresa que atua com pesquisa de mercado, em parceria com a AirStripe e Controle da Concorrência, apontou que 75% dos entrevistados veem Ivete como “no auge da carreira” ou em “total ascensão”.


Em votação no site da BillBoard Brasil, ela foi eleita pelo público como a artista mais completa do Brasil.


Ivete passeia por diversos gêneros artísticos. Esteve no comando de programas de televisão como Estação Globo e Superbonita, além de ter sido jurada do programa SuperStar, técnica do The Voice Kids, e é atualmente técnica do The Voice Brasil.   


Em dezembro de 2018 Ivete Sangalo reuniu 45 mil fãs no Allianz Parque, em São Paulo, durante a gravação do Projeto “Live Experience”. O novo trabalho foi lançado em áudio na íntegra nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 12 de abril.


Ivete iniciou a divulgação do projeto no dia da gravação, com uma estratégia inovadora, a faixa “Teleguiado” foi disponibilizada 30 minutos depois do DVD ser gravado. A cantora também disponibilizou um EP, no dia 25 de janeiro, que contava com 04 faixas retiradas do Live.


Venda de Ingressos


Os ingressos para a 64ª Festa do Peão de Barretos estão à venda no site https://barretos.totalacesso.com/. Podem ser adquiridos acessos para todos os setores, incluindo os pacotes para os Campings Casados e Solteiros. 


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial