Parque do Peão terá Feira de Orquídeas

08/05/2019

Parque do Peão terá Feira de Orquídeas

Diversas espécies de orquídeas estarão à venda de quinta-feira até domingo (Francisco Santos )

 


Mais de 5 mil exemplares de diversas espécies de orquídeas estarão à venda na Feira que acontece no Parque do Peão de 9 a 12 de maio. As flores estarão expostas em um espaço destinado à área comercial do Parque. O horário de atendimento é das 9h às 17h.


A Feira é uma parceria entre Os Independentes e Orquidário Rancho da Serra. “Estaremos oferecendo preços diferenciados para vendas no atacado e varejo. Além de ótima oportunidade para colecionadores é também uma opção carinhosa de presente para o Dia das Mães, já que estarão disponíveis também opções de embalagens presenteáveis”, comentou o empresário Sérgio Rondini.


A entrada e o estacionamento são gratuitos.


 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial