16/05/2019

Palco Culturando receberá mais de 2.500 artistas durante a Festa do Peão de Barretos

Espaço dedicado à diversidade cultural divulgou a lista das apresentações selecionadas para a programação de 2019

Créditos: Felipe Scapino


O Palco Culturando divulgou as apresentações que foram selecionadas para fazer parte da programação 2019 do espaço. Serão mais de 200 atrações, 119 municípios representando 8 estados do país (SP/MG/DF/SC/BA/MG/RJ/TO), somando mais de 2500 artistas de variadas manifestações culturais entre dança, música e teatro. A lista com os confirmados está disponível no site agcip.org.br.


O Palco Culturando é resultado de uma parceria entre a AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista, Açúcar Caravelas, Seth Assessoria, Semear Produções, Consórcio Intermunicipal Culturando e Associação Os Independentes.


A proposta é oferecer ao artista espaço e oportunidade. “Hoje é raro, no interior de São Paulo, encontrar locais que ofereçam condições do artista mostrar seu talento e o Culturando consiste em, além do resgate dos saberes e fazeres culturais enraizados, privilegiar também as ressignificações das culturas que formam o homem/sociedade”, afirmou Edemilson José do Vale, Secretário Executivo do Consórcio Culturando.


Veja também...