Barretão terá Matheus & Kauan na abertura da 71ª edição
Dupla está confirmada na programação musical do dia 20 de agosto, no Palco do Estádio de Rodeios
01/07/2019
Ricardo Rocha recebeu a homenagem de José Couto Neto, presidente da APPAS, e Franco Pierri, organizador da etapa de Barretos (Leandro Joaquim )
A Associação Os Independentes, através de seu presidente Ricardo Rocha, foi homenageada neste domingo, dia 30, pelo apoio concedido à realização da etapa do Campeonato Paulista de Pastoreio. Bodinho recebeu um troféu e uma placa da APPAS - Associação Paulista de Pastoreio, promotora do campeonato.
As provas de pastoreio de bovinos realizadas por cães da raça Border Collie foram realizadas nos dias 29 e 30 de junho, sábado e domingo, na pista da hípica no Parque do Peão. Participaram mais de 120 competidores de diversos estados como Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, entre outros. Foi a primeira vez que Barretos recebeu o campeonato.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.