Sexta foi dia de Sertanejo, Axé e Funk no Barretão 2019

Felipe Araújo, Ivete Sangalo, Kevinho e Léo Santana agitaram o público por mais de seis horas no palco do Estádio

17/08/2019

Sexta foi dia de Sertanejo, Axé e Funk no Barretão 2019

A cantora Ivete Sangalo durante o show na 64ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (Bruno Revolta)

O segundo dia da 64ª Festa do Peão de Barretos foi marcado por uma mistura de hits no palco do Estádio. Pra começar o dia, Felipe Araújo sobrou energia e emoção em uma apresentação que encantou o público.


Felipe, que mais uma vez homenageou o irmão Cristiano Araújo, escolheu “Amor da Sua Cama” para abrir a apresentação que contou ainda com “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Espaçosa Demais” e “Atrasadinha” que alavancou a carreira do jovem cantor de 24 anos. Emocionado, o sertanejo se declarou aos fãs. “Vocês estão vendo o sonho da minha vida ser realizado”, revelou Felipe que subiu ao palco principal da Festa do Peão pela primeira vez na sua carreira.


O tom de animação foi ao limite quando o furacão Ivete Sangalo assumiu o microfone. A Rainha da Bahia transformou a arena em um carnaval fora de época. Totalmente à vontade em Barretos, Ivete fez o público pular em uma apresentação que teve os novos e os principais hits de uma carreira marcada pelo sucesso. Desde “Abalou” até “Eva” e “Arerê” a baiana manteve a apresentação lá em cima.


Sai o Axé e chega o Funk. Já era madrugada quando o Kevinho chegou pra fazer todo mundo acreditar que a noite ainda tinha muita coisa pra acontecer. Também emocionado pela apresentação em Barretos, o funkeiro agradeceu o mundo do sertanejo pelo acolhimento.


As apresentações no palco principal foram concluídas com mais Axé. O gigante Léo Santana encerrou os trabalhos diante de um público fiel que ficou no estáido pra conferir o show de um dos principais nomes do axé na atualidade.


Palco Amanhecer


A sexta-feira também marcou a estréia do Palco Amanhecer na 64ª Festa do Peão de Barretos. Passaram por lá, Lucas e Thiago, Fabrício Fiori e Zé Ricardo e Thiago. Aliás, o palco fez jus ao nome, o sol estava surgindo no horizonte quando os sertanejos chegaram pra concluir o dia no Parque do Peão.


Competições


Na arena, o dia foi marcado pelo início das provas cronometradas. Teve de tudo, Working Penning, Team Penning, Três Tambores e, claro, montarias em touros pelo Campeonato Interestadual. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.