Hoje tem 27º Barretos International Rodeo e show no Estádio e no Palco Amanhecer

Abertura do rodeio internacional e shows que unem clássico, sertanejo universitário e o tradicional prometem levantar o público na oitava noite do Barretão 2019

22/08/2019

Hoje tem 27º Barretos International Rodeo e show no Estádio e no Palco Amanhecer

Barretos International Rodeo começa nesta quinta-feira com os principais competidores do país e convidados do exterior (André Monteiro)

A quinta-feira, 22, promete fortes emoções no Parque do Peão. O oitavo dia da 64ª Festa do Peão de Barretos chega com tudo, tem shows pra todos os gostos e espetáculo na arena com a abertura oficial do 27º Barretos International Rodeo.


Na maior Arena do Brasil é hora de conferir um show de montarias, serão 40 competidores em busca do tão sonhado título do rodeio internacional. Competidores do Brasil, Estados Unidos e Canadá vão disputar durante quatro dias, o posto de campeão em Barretos.


Já nos palcos movimento pra todo lado. No estádio tem três grandes shows. Matheus & Kauan abrem a noite musical que também contará com irmãos César Menotti & Fabiano e as vozes marcantes de Matogrosso & Mathias.


No palco amanhecer tem música até o dia raiar! A noite começa com Trio Parada Dura, depois desfilam pelo palco; Fiduma & Jeca, Douglas & Vinicius, Juan Marcus & Vinicius e Jonas Esticado. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.