Secretaria de Turismo atualiza impacto econômico da Festa do Peão de Barretos: R$ 600 milhões em movimentação financeira direta
Pesquisa consolidada complementa levantamento anterior e aponta movimentação financeira de R$ 600 milhões
22/08/2019
(Guilherme Fuzaro Leone)
A sétima noite da 64ª Festa do Peão de Barretos foi de estreias no palco do Estádio. Pra começar as atividades musicais no principal palco do Barretão, Roby & Thiago, dupla formada há quatro anos, fizeram bonito e empolgaram o público em um show de duas horas de duração.
A apresentação teve espaço para todos os ritmos musicais do Funk, passando pelo Rock e, claro, muito sertanejo os donos dos hits "Vamos Beber Porque Amar Tá Difícil", "Dinterim Bebim", "Namora Pro Cê Ver" e "Já Virou Amor", não deixaram ninguém ficar parado.
"A gente ta muito feliz em pode contar na Arena, aqui é o Maracanã da música, todos os anos estamos na festa no palco Amanhecer, mas cantas no Estádio é algo que não cabe no coração", declarou Thiago.
"É um momento ímpar, o coração bate mais acelerado. Desde a passagem de som já comecei a me emocionar, só tenho a agradecer a toda família de Os Independentes que acredita no nosso trabalho", disse Roby que ainda contou com a participação do Dj Fábio Lopes no momento dedicado as batidas no show.
Mas a noite era de mais estréias no palco estádio. Junto há quatro anos, os sertanejos Diego & Arnaldo também fizeram o primeiro show da dupla.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.