Festa do Peão de Barretos inicia venda de ingressos Acesso Parque para o dia 29
Os ingressos na modalidade Parque garantem acesso a diversas atrações no Parque do Peão
24/08/2019
(André Monteiro)
Dez trios entraram na arena do Estádio de Rodeio hoje em busca de uma vaga na final das disputas do 27º Barretos International Rodeo. O trio formado por Alceu Melo Leão, Alisson Azevedo Gouveia e Fabiano Pereira fez o menor tempo da categoria aberta: 21.42 e garantiu seu lugar na final com a somatória de 35.145.
Mais dois trios também passaram para a final: Iris José, Márcio Antônio Jr e Matheus Cazoli de Souza que somou 35.327 e Allan Archanjo, Celso Deliberto e Sidnei Paiva com somatória de tempo de 35.885.
Na categoria amador os três trios classificados para a final são: Vinicius Miguel Felix, João Victor Beralde e Julio Costa Melo com somatória de 35.749. José Sierra, Virlei de Morais, João Batista de Freitas que somaram 37.611 e Valer Tonielo, Vitor Bombonato e Guilherme Vilela 37.871.
As disputas finais começam às 15h30 neste domingo, 25.
A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.