SETH Assessoria e associação Os Independentes realizam cadastramento de artistas de rua para a 65ª Festa do Peão de Barretos

O cadastramento será realizado pelo site da Seth Assessoria que fará a curadoria dessa ação e coordenará os trabalhos durante a Festa.

10/02/2020

SETH Assessoria e associação Os Independentes realizam cadastramento de artistas de rua para a 65ª Festa do Peão de Barretos

Os artistas selecionados se apresentarão nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de agosto de 2020 (Pedro Najax)

A associação Os Independentes e Seth Assessoria iniciam no dia 10 de fevereiro a fase de cadastramento para selecionar artistas de rua para se apresentarem nas ruas do Parque do Peão durante a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos.


 O objetivo é proporcionar oportunidade para músicos de rua mostrarem seu talento por toda extensão do evento, valorizando e difundindo essa arte e ainda aproximando os artistas dos turistas que frequentam a Festa do Peão.


“Queremos acolher e encantar os turistas que frequentam o evento. E a arte de rua é mais uma atração que trazemos não só pra entreter os visitantes como também pra proporcionar uma integração efetiva com essa arte, que promove uma interação muito forte entre artista e espectador”, ressalta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.


O cadastramento será realizado pelo site da Seth Assessoria que fará a curadoria dessa ação e coordenará os trabalhos durante a Festa. O site é www.sethassessoria.com e nele terá todo o regulamento para realização do cadastro. O prazo para cadastro é até 30 de abril.


Serão selecionados até 20 artistas e ou grupos musicais inscritos que se apresentarão nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de agosto de 2020. Cada inscrição selecionada terá a ajuda de custo de até R$ 1.500,00.


O cadastro permite a inscrição de uma proposta artística musical dentro de todo o amplo escopo que compreende a atuação dos chamados “artistas de rua”: pessoas e grupos que apresentam suas expressões artísticas (no caso a música) de diversos gêneros em locais públicos para divulgar o seu trabalho ou levar o entretenimento para todas as pessoas. Deverão ser inseridas no formulário informações gerais sobre o artista, a sua atração musical indicando links de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações e vídeos do artista/apresentação. 

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial