BARRETOS PAROU

Marcelo Murta

27/08/2020

BARRETOS PAROU

(André Monteiro)

BARRETOS PAROU

Espora batida no couro da alma. Rédeas firmes no coração selvagem. Cavalgando contra o vento na Prova do Tambor. Olhos atentos no número do boi do Team Penning. Roseta corrida no Cutiano. O braço é a bússola na montaria em touros.

ANJOS DA ARENA

Anjos da Guarda. Palhaços salva vidas são heróis na arena de desafios. Corpos marcadas por chifres e patas. Quantos oito segundos são necessários para fechar um ciclo de 65 anos?

PUTZ.COM

Putz ponto com. Equipe que tira trator a unha. Combustível do motor do evento. No estádio de rodeio, 24 horas de pandemia de produção. Produtores do amanhã. Show de competência. Senhores do tempo. Executando segundo o roteiro. Pouca gente vê. Backstage pulsa a alma da Festa. O impossível é aqui.

INTERNATIONAL RODEO

Gosto do cheiro do mato. E do som dos rios. A boiada na invernada espera o Boiadeiro. O João de Barro termina sua morada e convida a todos para a Festa do Peão. Quinta. É noite de Barretos International Rodeo.

NA BOIADA JÁ FUI BOI

Prepare a sua emoção. O Rodeio vai começar. Pedro da Santa trás a benção de Nossa Senhora. Lendas e Mitos. Revolução da alegria. TV Rodeio na contagem regressiva no Led. O Vaqueiro já foi rei na boiada da ilusão. Sina de campeão. Campeão mundial de Barretos.


Abraços cavalares
MARCELO MURTA

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.