COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

31/08/2020

"PARQUE DO PEÃO, BOM DIA" (LUZIA - TELEFONISTA DE OS INDEPENDENTES)

| )

"PARQUE DO PEÃO, BOM DIA" (LUZIA - TELEFONISTA DE OS INDEPENDENTES)

A brisa da manhã leva o silêncio até o Parque do Peão. O vazio envolve da poeira fina até as arquibancadas solitárias. Lembranças do passado movendo os moinhos da saudades. Desmontagem é prenúncio do fim. Varrer os olhos de saudades. Pingar o colírio da esperança. Pinte um sorriso na boca. Agradeça por ter assistido mais uma. Parque do Peão, bom dia!

COMITIVA ESPERANÇA

Nuvens de chumbo para espantar a estiagem. Chuva para limpar a emoção. Bruaca fechada em lombo de burro. Comitiva pronta de volta a origem. Mala de viagem na carroceria da camionete. Chapéu empoeirado preso no teto. No retrovisor a festa se despede e deseja sorte na estrada. O Adeus é o signo da renovação. O tempo aterriza em agosto de 2021.

ESPÍRITO DE COWBOY

Ineditismo virtual. Rodeio em pixels selvagem. Novo normal unindo corações. Tradição é raíz de Aroeira. Enverga mas não quebra. Sobrevive às estações seculares. Inova apenas na linguagem. Mas guarda em segredo a essência. Energia vital que ajuda a superar desafios. Como o cowboy que mantém a sina dos 8 segundos na mente. A pandemia caiu do cavalo no Barretão. Sem aproveitamento técnico. Raça para os competidores é ser campeão na vida e nas arenas. Viva o Agora. O amanhã talvez não estejamos por aqui.

Abraços cavalares
Marcelo Murta

Filantropia

Patrocinadores

Apoiadores