COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

11/10/2020

Associação Os Independentes tem chapa eleita por aclamação

Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética permanecerão por mais um ano à frente da Associação

(Foto: André Monteiro | )

Aconteceu neste domingo, dia 11, a Assembleia Geral Ordinária de Os Independentes que elegeu por aclamação, os membros eletivos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética gestão 2020/2021 da Associação.

A Diretoria Executiva é composta por Jeronimo Luiz Muzeti (presidente), Emílio Carlos dos Santos (vice-presidente), Hussein Gemha Júnior (diretor financeiro) e José Carlos Branco (1º secretário). Integram o Conselho Fiscal: Walter Antonio de Almeida (presidente), Calil Sales Aguil (secretário), Jairo de Souza Machado Jr (membro efetivo) , Luiz Carlos da Silva e Flávio Alexandre Esteves da Silva (suplentes). Já a Comissão de Ética é formada por Mussa Calil Neto (presidente), Luiz Sérgio Naves (secretário), Wolinsk Antônio Maruco, Evaldo Gomes Ferreira e Roberval Câmara (membros efetivos), João Francisco de Carvalho e Pedro Muniz Paixão (suplentes).

De acordo com Muzetti, o novo mandato traz ainda mais desafios. “Tivemos um ano totalmente atípico com a pandemia e o adiamento dos eventos presenciais, mas tanto a diretoria como os sócios se mantiveram unidos e vamos trabalhar em conjunto pra superar as adversidades do setor neste próximo ano. Já estamos planejando e trabalhando incansavelmente para isso”, declarou o presidente.

A Assembleia de Posse do mandato 2020/2021 deve ocorrer no dia 30 de outubro, em local e formato a ser definido.

Filantropia

Patrocinadores

Apoiadores