COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

24/11/2020

Cuidando do paisagismo do Parque do Peão, Elpidio de Souza é o funcionário do mês

O funcionário do setor de jardinagem recebeu a homenagem de Hussein Gemha Junior, diretor financeiro da Associação Os Independentes

(Foto: divulgação | O jardineiro Elpídio Arcanjo de Souza recebe o título de funcionário do mês do diretor financeiro da Associação Os Independentes Hussein Gemha Junior)

A dedicação e o cuidado com o paisagismo e jardins instalados em toda área do Parque do Peão garantiu ao jardineiro Elpídio Arcanjo de Souza, o título de funcionário do mês de outubro da Associação Os Independentes.

Trabalhando desde 2014 no Parque, ele é um dos responsáveis pela manutenção dos jardins e espaços verdes espalhados pelo complexo, que encantam turistas e visitantes o ano todo.

“Fiquei muito feliz. Quando a gente é um bom funcionário e trabalha certinho, as pessoas reconhecem o nosso merecimento. Achei muito boa a indicação e fico muito grato a todos”, afirma Elpídio, que aos 80 anos diz ainda ter muita energia para trabalhar e se dedicar à profissão.

A homenagem foi entregue pelo diretor financeiro da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior, na sede administrativa da associação.

A escolha do funcionário do mês é definida com base no bom desempenho na realização das funções e outros requisitos de ordem administrativa. O jardineiro terá o quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque do Peão.

Filantropia

Patrocinadores

Apoiadores