COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

18/12/2020

Tratador de animais da hípica do Parque do Peão é o funcionário do mês

A homenagem foi recebida com alegria e surpresa por Felipe Amâncio da Silva que há três anos faz parte da equipe de Os Independentes

(Foto: divulgação | O tratador de animais Felipe Amâncio da Silva recebendo a homenagem do diretor financeiro de Os Independentes, Hussein Gemha Junior )

O tratador de animais Felipe Amâncio da Silva, 23 anos, que cuida dos cavalos na Hípica do Parque do Peão, recebeu a homenagem e o título de funcionário do mês de novembro da Associação Os Independentes.

O profissional, que integra a equipe há três anos, diz que foi uma boa surpresa receber a premiação.

“Fiquei muito feliz, foi bem interessante. Eu sempre acompanhei as pessoas que receberam e, geralmente, trabalham há mais tempo na Associação. Foi uma surpresa boa”, afirma Silva.

A premiação foi entregue pelo diretor financeiro de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, na sede administrativa do clube.

A escolha do funcionário do mês é definida com base no bom desempenho na realização das funções e outros requisitos de ordem administrativa. O tratador de animais terá o quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque do Peão.

Filantropia

Patrocinadores

Apoiadores