Nota de Falecimento

29/01/2021

Nota de Falecimento

Rogério Rocha era sócio benemérito de Os Independentes

A Associação Os Independentes lamenta profundamente o falecimento do sócio benemérito, o empresário Rogério de Almeida Rocha, aos 56 anos de idade, nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Pelos vários anos de dedicação e trabalho na Festa do Peão de Barretos, Rocha foi nomeado independente benemérito em 2019.
“Foi um grande exemplo de dedicação em tudo que se propunha fazer, inclusive nos eventos de Os Independentes. Em qualquer momento que precisávamos dele estava pronto a ajudar, independente da situação, do horário. Seu trabalho era muito reconhecido no Estádio de Rodeios. Foi um guerreiro. Fará uma grande falta para todos nós e para a comunidade”, disse Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.
O sepultamento acontecerá neste sábado em Barretos. Rogério deixa a esposa Rúbia e os filhos Taliane, Taise, Bruna e Felipe, o genro Luis Henrique Ventura e o neto Rafael.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial