Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

10/02/2021

Diretoria de Os Independentes participa reunião sobre Programa Emergencial de Recuperação do Setor de eventos em Brasília

O encontro contou com a presença o líder do Governo Ricardo Barros, de representantes do Ministério da Economia, Casa Civil, Ministério do Turismo e lideranças parlamentares

(Foto: divulgação | O encontro teve a presença do líder do Governo Ricardo Barros, representantes do Ministério da Economia, Casa Civil, Ministério do Turismo e lideranças parlamentares)

O presidente de Os Independentes, Jeronimo Muzetti, o vice-presidente, Kaká Santos, e o diretor adjunto de rodeio, José Alexandre S. Paiva, participaram do encontro organizado pela ABRAPE (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos), com o líder do Governo Ricardo Barros, representantes do Ministério da Economia, Casa Civil, Ministério do Turismo, lideranças parlamentares, realizada nesta quarta-feira (10/02), em Brasília.
Na ocasião, foram discutidos pontos do PERSE (Programa Emergencial de Recuperação do Setor de Eventos) e solicitado que o Projeto de Lei escrito e articulado pela ABRAPE, seja reconhecida como emergencial para a votação com prioridade, já que o setor de cultura e entretenimento é o mais afetado pela pandemia da Covid-19.
O presidente de Os Independentes Jeronimo Muzetti afirmou que o encontro é importante para fortalecer a mobilização do setor, que gera milhares de emprego e renda para todas as regiões do Brasil. “Temos consciência dos cuidados necessários em relação à saúde pública, mas precisamos encontrar alternativas para o setor que emprega milhares de pessoas e acaba sendo o principal motor da economia em muitas regiões e cidades brasileiras que enfrentam dificuldade neste momento”, diz.

Mais Fotos

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores