Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

24/02/2021

Programa BARRETOS PRA SEMPRE traz grandes momentos da Festa do Peão

A atração, que é apresentada pelo comentarista de rodeio Kaká Santos e pelo cantor Thiago, será transmitida semanalmente pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos

| Cantor Thiago e comentarista de rodeio Kaká Santos apresentam o programa. Divulgação)

Os momentos históricos e curiosidades sobre montarias e shows com a presença de convidados especiais serão as atrações do programa #BARRETOSPRASEMPRE, que estreia nesta quinta-feira (25/02), a partir das 18 horas, com transmissão pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.

A atração, que terá um episódio novo semanalmente, é apresenta pelo comentarista de rodeios Emílio Carlos dos Santos, o Kaká de Barretos, e pelo cantor Thiago, e apresentará uma série de melhores momentos do maior evento do gênero da América Latina.

No programa de abertura, o público terá a oportunidade de ver a montaria do campeão em touros do primeiro rodeio realizado no Estádio do Parque do Peão e conferir a participação do locutor Barra Mansa.

"Vamos rever momentos que ficaram marcados na memória e na história de Barretos. Além disso, vamos ter a participação de pessoas que fazem parte do universo do rodeio", antecipa Kaká.

No momento musical, o destaque ficará por conta da dupla Rionegro & Solimões, que fez a primeira apresentação em trio elétrico no estádio de rodeio durante a Festa do Peão de Barretos. Além da participação especial do próprio Rionegro falando sobre a importância do evento na carreira da dupla e da revelação no concurso Violeira Rose Abrão.

"Barretos sempre contou com shows históricos e tocar nesse palco representa um sonho para qualquer artista. Assim, temos muitas histórias e curiosidades sobre a música e a Festa do Peão", afirma Thiago.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Estreia: Quinta-feira (25/02), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores