Adriano do Vale e Gian & Giovani relembram suas histórias no Programa Barretos Pra Sempre

A atração dessa semana, que é apresentada pelo comentarista de rodeios Kaká dos Santos e pelo cantor Thiago, conta ainda com a participação especial do cantor Marlon Bessa, o Cowboy de Cristo, e com as montarias de 1992

18/03/2021

Adriano do Vale e Gian & Giovani relembram suas histórias no Programa Barretos Pra Sempre

A dupla Gian & Giovani é um dos destaques do programa Barretos Pra Sempre (divulgação)

A histórias que marcaram a trajetória do locutor de rodeios Adriano do Vale e a lembrança do primeiro show após o retorno da dupla Gian & Giovani, que foi realizado na Festa do Peão de Barretos, em 2018, são os destaques do programa Barretos Pra Sempre, dessa semana, que que vai ao ar nesta quinta-feira (18/03), a partir das 18 horas, pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.

Em sua participação no programa, os irmãos Gian e Giovani relembram como foi a noite de recomeço da carreira, após quatro anos separados, durante o show marcado por muita emoção no palco do estádio de Rodeios na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Já o locutor Adriano do Vale relembra os momentos durante as provas do maior rodeio da América Latina, em especial, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em 2003, quando desceu na arena por meio de uma tirolesa.

A atração dessa semana, que é apresenta pelo comentarista de rodeios Kaká dos Santos e pelo cantor Thiago, da dupla Roby & Thiago, também contará com a participação especial do cantor Marlon Bessa, conhecido como o Cowboy de Cristo, além de uma retrospectiva com as montarias finais de cutiano e de touro na Festa do Peão de Barretos de 1992.

*Agenda:*
*Programa #BARRETOSPRASEMPRE*
*Quando:* Quinta-feira (18/03), a partir das 18 horas
*Onde:* Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial