Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

31/03/2021

Shows históricos e montarias de campeões são os destaques do Programa Barretos Pra Sempre

A atração dessa semana relembra as apresentações de Chitãozinho & Xororó ao lado de Milionário & José Rico e o show internacional do grupo A-HA, além da história de Guilherme Machi e do primeiro campeão de Barretos

(Foto: divulgação | O competidor Guilherme Machi, campeão mundial em 2008, relembra sua trajetória e a montaria na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos)

Os grandes momentos dos shows e montarias históricas no estádio da maior festa de peão da América Latina são os destaques do programa Barretos Pra Sempre, dessa semana, vai ao ar nesta quinta-feira (01/04), a partir das 18 horas, pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.

Os apresentadores Kaká dos Santos e Thiago relembram o encontro da dupla Chitãozinho & Xororó com Milionário & José Rico, em 2014, e do show internacional do grupo A-HA, em 2002.

Nas montarias, o destaque é a participação de Guilherme Machi, campeão mundial em 2008, que relembra sua trajetória e a montaria na final de 2015 na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

O programa Barretos Pra Sempre traz ainda o depoimento de Anibal Araújo, primeiro campeão da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em 1956.

Participação

A produção do programa está recebendo depoimentos de pessoas contando suas histórias, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Boiaideiro de Barretos e de artistas que tiverem interesse em divulgar o seu trabalho. O material, gravado com o celular na posição horizontal, deve ser encaminhado para a produção do programa Barretos Pra Sempre pelo e-mail: cultural@independentes.com.br .

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (1º/04), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores