Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

14/04/2021

Programa Barretos Pra Sempre relembra inesquecíveis montarias de 1993

O episódio 8, que vai ao ar nesta quinta, dia 15, no Youtube oficial da Festa do Peão de Barretos, traz ainda participação do cantor Gabriel e do violeiro Sandro Dhiacanga

| )

No episódio 8 do programa Barretos pra Sempre, que vai ao ar na quinta-feira, dia 15, às 18h, no Youtube oficial da Festa do Peão de Barretos, os apresentadores Kaká dos Santos, comentarista de rodeios, e o cantor Thiago trazem emocionantes montarias da competição em 1993.

Nas montarias em touro, Mozart Rodrigues Junior, de Campo Grande/MS, se consagrou o grande campeão após uma montaria acirrada. No estilo cutiano, o competidor Virgilio Gonçalves foi bicampeão e deu o seu relato na época da emoção de vencer na grande arena de rodeios do Brasil.

Marcando história, o segundo colocado nas montarias em touros de 1980, Tião Procópio também contou sobre sua passagem pelo evento.
O programa tem ainda a presença do cantor Gabriel, que fazia dupla com Zé Henrique, e que agora está em careira solo. Música boa e boas histórias também com o violeiro Sandro Dhiacanga, que já participou mais de 10 vezes do evento.

Para completar o resgate histórico, os apresentadores relembraram a alegria do juiz de rodeio Milton Barbosa Santiago, o Djangão.

Participação

O Programa está recebendo depoimentos de pessoas contando suas histórias, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Barretos e de artistas que tiverem interesse em divulgar o seu trabalho. O material, gravado com o celular na posição horizontal, deve ser encaminhado para a produção do programa Barretos Pra Sempre pelo e-mail: cultural@independentes.com.br .

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (15/04), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores