Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

15/04/2021

Cuidado e dedicação com o Parque renderam a Ronaldo Amaral prêmio de funcionário do mês

(Foto: Divulgação | Ronaldo recebeu a premiação pelas mãos do presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti. )

Trabalhando no Parque do Peão há dois anos, o integrante da equipe de jardinagem, Ronaldo Aparecido do Amaral, 49 anos, foi o escolhido para receber o título do melhor funcionário no mês de março pela Associação Os Independentes.

Ronaldo, que já trabalhou por 16 anos no Parque e voltou, cuida atualmente da manutenção dos canteiros de gramas, ruas e flores e de vários outros espaços, juntamente com mais integrantes da equipe.

“O título foi muito bom e veio em boa hora. É uma resposta muito gratificante pois conseguimos saber que toda a dedicação diária está sendo vista e fazendo o bem. Agradeço muito a todos”, comentou.

A escolha do funcionário do mês é definida pelos integrantes da Associação com base no desempenho na realização das funções e outros requisitos internos.

Ronaldo recebeu a premiação pelas mãos do presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti, na sede administrativa do clube. Agora o quadro do funcionário ficará exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores