Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

20/04/2021

Para lembrar: montarias de Romildo Monteiro e de Henrique Prata estão no Barretos Pra Sempre desta semana

O programa vai ao ar na quinta-feira, dia 22, às 18h, no Youtube oficial da Festa do Peão de Barretos

| )

Chegando à edição número 9, o programa Barretos Pra Sempre, apresentado pelo comentarista de rodeios Kaka dos Santos e o cantor Thiago traz momentos emocionantes e que marcaram diferentes épocas dos mais de 60 anos da maior festa do gênero na América Latina.

Participando por 22 anos, o competidor Romildo Monteiro relembrou suas muitas vitórias e também a oportunidade de ter se tornado juiz de rodeio.

Ainda no esporte, as montarias a cavalo na modalidade Sela Americana com Henrique Prata – gestor e presidente do Hospital de Amor de Barretos – também foram destaque.

Já na parte musical, os destaques foram para a apresentação da Rainha do Axé, Ivete Sangalo, que comandou em 2004 um show histórico do alto do trio elétrico no meio da arena de rodeios. A gravação aconteceu para a novela América e contou com a participação de parte do elenco.

Outro destaque ficou para a dupla de Uberlândia, Luccas e Rodrigo com a música de trabalho “Rodou, Voltou”.

Participação

Tem alguma história memorável, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Barretos ou é artistas e tem interesse em divulgar o seu trabalho? A produção do programa está recebendo materiais no e-mail: cultural@independentes.com.br. Os vídeos devem ser gravados com o celular na posição horizontal.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (22/04), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores