Acesse
também:

Imprensa

COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

27/04/2021

Comemorando 10 edições, programa Barretos Pra Sempre revive montarias de 1994 e traz participação de Siderley Clein

Programa é exibido semanalmente pelo Youtube oficial da Festa do Peão de Barretos

(Foto: Divulgação | Show AMIGOS de 1997 também foi relembrado durante o 10º programa Brretos Pra Sempre)

Com apresentação do comentarista de rodeios Kaká dos Santos e o cantor Thiago, o programa Barretos Pra Sempre relembra semanalmente momentos marcantes de montarias e apresentações musicais que marcaram a história da Festa do Peão de Barretos e a memória dos apaixonados pelo evento.

A edição desta semana, que estará disponível a partir de quinta-feira, 29 às 18h, traz a participação de uma das vozes mais marcantes, das festas de rodeio pelo Brasil, o locutor Siderley Clein.

No esporte, a lembrança é das montarias eletrizantes e campeãs da edição de 1994. Na montaria em cavalos, Luiz Antonio Nascimento levou a melhor e Sigmar Colatruglio foi o campeão em touros e deixou um emocionante depoimento.

A revelação musical do programa fica por conta da dupla Bruno César e Luciano, de Belo Horizonte e ainda tem a lembrança de 1997 com o show AMIGOS.

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Rodolfo, da dupla com Israel, também marcam presença.

Participação

A produção do programa Barretos Pra Sempre está em busca de histórias, lembranças, vídeos da Festa do Peão de Barretos ou de novos talentos da música. Os materiais devem ser gravados com o celular na posição horizontal e enviados para o e-mail: cultural@independentes.com.br.


Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (29/04), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores