COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

26/05/2021

Relacionamento é o grande diferencial da funcionária do mês de Os Independentes

A auxiliar financeira Ana Paula D. Pereira de Moura, 34, afirma que o reconhecimento do trabalho neste momento da pandemia estimula a exercer a função cada vez melhor

(Foto: divulgação | A auxiliar financeira Ana Paula D. Pereira de Moura recebe a homenagem do presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti, na sede administrativa)

A auxiliar financeira Ana Paula D. Pereira de Moura, 34 anos, diz acreditar que a atenção e a forma de se relacionar com os colegas de trabalho dos diferentes setores foi o principal diferencial para o recebimento da homenagem e título de funcionário do mês de abril da Associação Os Independentes.

A profissional, que faz parte da equipe de Os Independentes há sete anos, diz que ficou muito emocionada com a notícia e ao receber o título.

“Fiquei muito emocionada. Ter o trabalho reconhecido, principalmente, neste momento difícil em que vivemos é muito importante. Fico muito feliz em saber que as pessoas observam o meu desempenho e me estimula a continuar buscando fazer o trabalho cada vez melhor”, afirma Souza.

A premiação foi entregue pelo presidente da Associação Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti, na sede administrativa do clube. A auxiliar financeira terá seu quadro exposto no almoxarifado e no setor administrativo do Parque.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores