COMPRE SEU INGRESSO
AQUI

COMUNICADO DE
ADIAMENTO

02/06/2021

Música e montarias: Programa Barretos Pra Sempre lembra campeões de 1991 e apresentações de Pedro Paulo & Alex

Programa vai ao ar nesta quinta-feira (03/06), a partir das 18 horas

| )

Chegando à sua 15ª edição, o Programa Barretos Pra Sempre - que é exibido pelo canal oficial da Festa do Peão de Barretos pelo Youtube - traz nesta semana montarias inesquecíveis e muita música. A atração é apresentada por Kaká dos Santos e Thiago Ramos e vai ao ar na próxima quinta-feira, 03 de junho, a partir das 18h.
Marcando presença em 26 edições da Festa do Peão de Barretos, o tropeiro José Ricardo Mazeto relembrou sua trajetória e a saudade que a Festa está deixando em todos. Nas montarias, é a vez de relembrar os campeões de 1997: José Mariano de Oliveira a bordo do animal Pele Macia no estilo cutiano e, Paulinho Linares na montaria em touros.
Na parte musical, o programa conta com a presença da dupla Pedro Paulo & Alex, que trouxe para a Festa do Peão de Barretos um jeito diferente de interagir e cativar o público.
Para completar, o compositor e músico Murilo Huff também deixou seu recado e cantou um trecho de seu sucesso, ‘Desejando Eu’ gravado com Henrique & Juliano.

Você pode participar do programa!

Tem alguma história bacana, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Barretos ou é artistas e tem interesse em divulgar o seu trabalho? A produção do programa está recebendo materiais no e-mail: cultural@independentes.com.br. Os vídeos devem ser gravados com o celular na posição horizontal.
Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (03/06), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]


Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores