Show de Alan Jackson é destaque no Programa Barretos Pra Sempre

A edição dessa semana relembra as finais no cutiano e na montaria em touro na final da Festa do Peão de Boiadeiro de 1999

09/06/2021

Show de Alan Jackson é destaque no Programa Barretos Pra Sempre

O cantor norte-americano Alan Jackson na 44ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em 1999 (divulgação)

A legítima música country apresentada por Alan Jackson na 44ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em 1999, é o destaque do programa Barretos Pra Sempre, dessa semana, que vai ao ar nesta quinta-feira (10/06), a partir das 18 horas, pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos.

Na edição, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre os bastidores do show internacional, conferir o trecho de uma entrevista com o cantor norte-americano e relembrar momentos marcantes da apresentação.

Para acompanhar a visita ao ano de 1999, o programa conta com a participação do tropeiro Zezé Rodrigues, de Arthur Nogueira.

Outros destaques são a reprise das montarias da final de 1999, quando Zeius Cruz Fonseca, de Presidente Venceslau (SP), foi o campeão no cutiano e Neyliowan Mulinari Tomazeli, de Poloni (SP), conquistando o título na montaria em touro.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (10/06), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial