Programa Barretos Pra sempre conta detalhes da Live “Barretos ontem, agora e pra sempre”

Programa pode ser assistido pelo canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos

29/07/2021

Programa Barretos Pra sempre conta detalhes da Live “Barretos ontem, agora e pra sempre”

Nesta semana, o programa Barretos pra Sempre – apresentado por Kaká dos Santos e o cantor Thiago Barretos - traz mais detalhes da programação das Lives “Barretos ontem, agora e pra sempre”, que acontecem entre os dias 25 e 29 de agosto. O diretor cultural, Pedro Muzeti, participou do programa que vai ao ar nesta quinta, 29, às 18h, pelo canal da Festa no Youtube.

As lives contarão várias novidades. A primeira delas é que dois shows acontecem fora da arena. Na sexta-feira, dia 27 de agosto, a dupla Cesar Menotti e Fabiano se apresenta no estilo acústico com convidados durante a queima do alho, resgatando as raízes caipiras. No sábado, 28 de agosto, Wesley Safadão recebe convidados aos pés da estátua em homenagem ao competidor de rodeio.

“O Jeromão – como chamamos a estátua – tem 27 metros de altura e é um dos símbolos marcantes da festa. Levamos o show para lá pois existe um simbolismo de que, neste tempo todo, ele esteve lá vendo tudo, do alto. Estamos preparando uma estrutura com muita luz e muita tecnologia”, comenta Pedro.

Completando a grade musical, no domingo dia 29, a dupla Lucas e Luan faz uma homenagem para Milionário e José Rico antes das finais na arena. As lives trazem também muito esporte com montarias pela PBR e também pelo Rodeio de Barretos. A transmissão acontece gratuitamente pelo canal da Festa do Peão de Barretos pelo Youtube.

O programa desta semana resgatou as montarias de 2010 com os campeões Marco Antônio Juscelino da Costa, no cutiano, e Thiago Diogo de Faria, no touro.

O cantor country Rodrigo Haddad também participou do programa e contou sobre suas lembranças na Festa do Peão De Barretos.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (29/07), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial