Com cenário irreverente no “Jeromão”, Festa do Peão de Barretos recebe Wesley Safadão e convidados

Tecnologia marcou estrutura da live, que durou por mais de seis horas

28/08/2021

Com cenário irreverente no “Jeromão”, Festa do Peão de Barretos recebe Wesley Safadão e convidados

Wesley Safadão (Mateus Rios )

O maior monumento do Parque do Peão de Barretos, o famoso “Jeromão”, recebeu na noite de sábado, 28 de agosto, o show de Wesley Safadão e convidados durante a Live 2021 “Barretos ontem, agora e pra sempre". Um palco inédito foi montado aos pés da grande estátua, que “acolhe” na entrada principal todos os visitantes do Parque do Peão da cidade. Um cenário marcado por muita tecnologia e iluminação, resultando em irreverência e alegria.

Com duração de mais de seis horas, a Live foi aberta por Wesley Safadão, que trouxe um repertório arrojado de suas canções atuais como “Ele é ele, eu sou eu”, “Passatempo”, além das clássicas como “Coração Machucado”, “Vou dar Virote”, entre outras.

A dupla Simone & Simaria foi a primeira convidada a subir ao palco. Com propriedade, as cantoras mostraram o poder das “Coleguinhas”, com as canções “Loka”, “126 cabides”, “Foi Pá Pum”, além de outras.

Na sequência dos shows, a dupla Matheus & Kauan embalou o sertanejo com repertório cheio de emoção e sentimento. Entre os destaques estão as canções “Vou ter que superar”, “É problema”, “Nem doeu” e, junto com Safadão, “Meu coração deu PT”.

Logo depois, os mineiros César Menotti & Fabiano trouxeram seus clássicos do sertanejo universitário misturados com os “modões” que fazem qualquer pessoa amante do sertanejo soltar a voz. “Leilão”, “Ciumenta”, “Disco Arranhado”, finalizando com uma mensagem cheia de amor por meio da música “Tá chorando por quê?”.

A Live ainda teve a participação especial do cantor Raffa Torres, que cantou “Libera ela”, junto com Safadão.

Homenagem

O presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, recebeu o carinho de Safadão, Simone & Simária e de seu filho Pedro Muzetti, diretor cultural da Festa do Peão de Barretos, que o homenageou durante a Live.

O presidente ainda recebeu uma placa, celebrando “Mais de 100 mil Cliques”, em relação à grande interação do público com a Festa por meio da internet.
Homenagem ao Jerônimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes (André Monteiro )
Matheus & Kauan (Mateus Rios )
Simone & Simaria  (Mateus Rios )
Raffa Torres junto com Wesley Safadão  (Mateus Rios )
César Menotti & Fabiano (Mateus Rios )

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial