COMPRE SEU INGRESSO PARA 2022
AQUI

PROGRAMAÇÃO
2022

DÚVIDAS
REEMBOLSO E INGRESSOS 2022

29/08/2021

Festa do Peão de Barretos pode durar três semanas em 2022, sugere presidente, durante live

| )

A Festa do Peão de Barretos pode ganhar mais uma semana em 2022. A afirmação é do presidente de Os Independentes, Jerônimo Luiz Muzetti, que surpreendeu a audiência durante a Live "Barretos ontem, agora e pra sempre" com esta notícia.
A última edição presencial do evento aconteceu em 2019. Já em 2020 e 2021, a programação aconteceu 100% online - com montarias em touros, provas cronometradas e shows artísticos - devido à pandemia da Covid-19.
Muzetti recebeu na noite de sábado (28), uma homenagem com a placa oficial de 100 mil inscritos do YouTube, o que coloca a Festa de Barretos como o segundo maior canal do Brasil de evento em número de inscrições.
A placa que marca este feito foi recebida no palco inédito montado aos pés do Monumento ao Peão - estátua de 27 metros de altura conhecida como "Jeromão" - para os shows de Wesley Safadão e das duplas convidadas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano.
Em 2022, a Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto. "Certamente será um grande momento para realizarmos o que tanto esperamos: encher este Parque do Peão de turistas e apaixonados por rodeio e pelo sertanejo para celebrarmos esta grande festa. Quem sabe conseguimos até ampliar o evento de duas para três semanas no próximo ano", disse Muzetti.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Patrocinadores

Apoiadores

Souvenir oficial