Programa Barretos Pra Sempre traz momentos especiais da Live 2021

02/09/2021

Programa Barretos Pra Sempre traz momentos especiais da Live 2021

Entre os dias 25 e 29 de agosto, a Festa do Peão de Barretos transmitiu mais de 50 horas de programação esportiva com provas cronometradas - Team Penning e Três tambores -, montarias em touro pela etapa da PBR Brazil e pelo Rodeio de Barretos além de Montarias em cavalo no estilo cutiano.

Na edição 27 do Programa Barretos pra sempre, Thiago Barretos e Kaká batem um papo com Adriano Moraes, tricampeão mundial da PBR.

O Programa contou também a participação e depoimentos das duplas Matheus & Kauan – que cantaram na live no sábado, 28 de agosto, com Wesley Safadão – e Lucas & Luan, que se apresentaram no encerramento, dia 29, gravando um CD em homenagem a dupla Milionário & José Rico, com direito a presença de Milionário.

Você pode participar do programa!

Tem alguma história bacana, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Barretos ou é artistas e tem interesse em divulgar o seu trabalho? A produção do programa está recebendo materiais no e-mail: cultural@independentes.com.br. Os vídeos devem ser gravados com o celular na posição horizontal.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (02/09), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial