Especial LIVE: Programa Barretos Pra Sempre relembra evento virtual com a presença de humorista Jacques Vanier

09/09/2021

Especial LIVE: Programa Barretos Pra Sempre relembra evento virtual com a presença de humorista Jacques Vanier

Uma prosa boa e muitas histórias. Na edição 28 do Programa de Barretos Pra Sempre, Kaká e Thiago Barretos recebem a presença do humorista Jacques Vanier, Caio Afiune e outros convidados no Boteco do Jacó.

O Programa relembrou também o show do projeto Os Menotti que aconteceu no dia 27 de agosto durante a live. A apresentação da dupla teve as participações de Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Thiago Barretos, Antônio Morais e Lucas Reis & Thácio.

Você pode participar do programa!

Tem alguma história bacana, lembranças ou vídeos da Festa do Peão de Barretos ou é artistas e tem interesse em divulgar o seu trabalho? A produção do programa está recebendo materiais no e-mail: cultural@independentes.com.br. Os vídeos devem ser gravados com o celular na posição horizontal.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (09/09), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial