Programa Barretos Pra Sempre recebe humorista Marcus Cirillo e traz mais detalhes da Riders Business School

23/09/2021

Programa Barretos Pra Sempre recebe humorista Marcus Cirillo e traz mais detalhes da Riders Business School

Chegando à edição de número 30, o programa Barretos Pra Sempre – apresentado por Kaká e Thiago Barretos - recebe o humorista Marcus Cirillo e outros convidados. O programa é semanal e uma nova edição está disponível toda quinta-feira, a partir das 18h, no canal oficial da Festa do Peão de Barretos no Youtube.

Em clima descontraído Cirillo contou sobre seus novos projetos, como um personagem na Praça é Nossa e também outras histórias da cultura sertaneja.

Já para falar sobre o projeto Riders Business School, Thaciana Reis, contou sobre a iniciativa que é a primeira escola de negócios dentro de um Rodeio do mundo.

O Programa também contou com um bate-papo descontraído sobre as expressões e termos atuais da internet sobre o mundo dos rodeios e agro.

Agenda:
Programa #BARRETOSPRASEMPRE
Quando: Quinta-feira (23/09), a partir das 18 horas
Onde: Canal do Youtube da Festa do Peão de Barretos [Youtube/festadopeaodebarretos]

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial