Ex-presidente do TJ-SP visita Parque do Peão

11/11/2021

Ex-presidente do TJ-SP visita Parque do Peão


O desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori foi recebido no Parque do Peão por membros da diretoria e integrantes de Os Independentes. Em visita à cidade, o ex-magristrado visitou diversas instituições.
No complexo barretense teve encontro com o presidente de Os Independentes Jeronimo Luiz Muzeti, Hussein Gemha Júnior (diretor financeiro), Emílio Carlos dos Santos (vice-presidente), Beto Bampa (diretor de planejamento), Marcelo Oliveira (diretor de turismo) e Simão Marques (sócio-efetivo).
Na ocasião, Ivan Sartori também conheceu o Barretos Park Hotel, em anexo ao Parque do Peão.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.