Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas

A iniciativa busca estimular a criatividade e dar oportunidade para os grupos de dança apresentarem seu trabalho no Parque do Peão durante o evento

03/06/2022

 Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas

Os participantes do Festival de Dança Livre se apresentam no no dia 21 de agosto, durante a 65ª Festa do Peão de Barretos (DIVULGAÇÃO SETH ASSESSORIA )

Até o dia 27 de junho, grupos de dança de todo País podem se inscrever gratuitamente para participar do Festival de Dança Livre da Festa do Peão de Barretos. A iniciativa é fruto de parceria entre a Associação Os Independentes, Seth Assessoria e Consultoria, Semear Produções e AGCIP.

As apresentações vão acontecer no dia 21 de agosto, durante a 65ª Festa do Peão de Barretos, no Palco Culturando da AGCIP. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.sethassessoria.com/festival-de-danca-livre/ , onde também consta o regulamento completo.

Os grupos participantes do Festival também podem fazer apresentações acompanhadas por instrumentos de percussão ou melódicos ou ainda pela leitura de diferentes textos. De acordo com os organizadores, a proposta é proporcionar a chance de ampliar o acesso à dança e criar um movimento de valorização desse segmento cultural.

O Festival de Dança Livre terá ainda premiação em dinheiro para os primeiros colocados, certificados de participação e troféus personalizados.

Mais informações sobre o Festival: www.sethassessoria.com/festival-de-danca-livre

A Festa do Peão de Barretos
Programada para o período de 18 a 28 de agosto, a 65ª Festa do Peão de Barretos terá competições de rodeio e provas cronometradas e shows musicais diariamente em diferentes palcos. Além disso, o evento conta com uma intensa grade de atrações culturais, concurso Queima do Alho, concurso de Berrante, atividades infantis no Rancho do Peãozinho, feira comercial, entre outros atrativos.
A pré-programação musical e a venda de ingressos já estão disponíveis no site oficial independentes.com.br.

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatuto da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente.

Revista Oficial

Souvenir oficial